novembro, 2019

27nov(nov 27)08:3029(nov 29)16:30Formação de Gestores Públicos e Ordenadores de Despesas – Uma visão estratégicaSeja capaz de introduzir em sua Administração o Plano Estratégico por meio de Projetos

Saiba Mais

Detalhes do Evento

Formação de Gestores Públicos e Ordenadores de Despesas – Uma visão estratégica

Objetivos do Curso

Formação de Gestores Públicos e Ordenadores de Despesas – Uma visão estratégica – Apresentar ao aluno uma visão estratégica da organização e fornecer subsídios sobre a Gestão de Projetos, Processos e Qualidade. Espera-se do aluno que ele seja capaz de introduzir em sua Administração o Plano Estratégico por meio de Projetos Estratégicos e também com visão sobre os Processos essenciais à sua instituição e assim buscar a eficácia, eficiência e efetividade em seus resultados.

Metodologia

Formação de Gestores Públicos e Ordenadores de Despesas – Uma visão estratégica – Aulas dialogadas, com apresentação de slides, dicas de fontes e sítios da internet detentores de boas práticas, publicações e estudos de casos concretos. Vinculação do conteúdo às atuais jurisprudências consagradas pelas Orientações Normativas da AGU e Súmulas do TCU entre outros Órgãos Superiores.

Conteúdo programático – Formação de Gestores Públicos e Ordenadores de Despesas – Uma visão estratégica

Formação de Gestores Públicos e Ordenadores de Despesas – Uma visão estratégica

A quem se destina?

Formação de Gestores Públicos e Ordenadores de Despesas – Uma visão estratégica – O curso é voltado à ordenadores de despesa, Gestores, Agentes de Controle Interno, Agentes de Controle Externo, Membros de Comissão de Processo Disciplinar, membros de Comissão permanente de licitação e servidores públicos ocupantes de cargos de direção ou chefia na administração federal, estadual ou municipal. Mais um curso promovido pela I9 Treinamentos.

Carga horária: 21 horas

Hora

27 (Quarta) 08:30 - 29 (Sexta) 16:30

Localização

Brasília

Organização

I9 Treinamentos

Rolar para cima
X