Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Estão abertas inscrições para o Prêmio CAE de Participação Social

Estão abertas inscrições para o Prêmio CAE de Participação Social

Estão abertas inscrições para o Prêmio CAE de Participação Social

Estão abertas inscrições para o Prêmio CAE de Participação Social – Conselheiros da alimentação escolar interessados em participar devem se inscrever até o dia 19.

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CAE de Participação Social. O concurso é destinado aos Conselheiros de Alimentação Escolar municipais, estaduais e do Distrito Federal e tem como objetivo premiar ações de destaque que fortalecem a atuação do controle social do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Além de incentivar o envolvimento da sociedade nas ações do programa, a iniciativa busca valorizar as experiências que geram impactos positivos no âmbito da gestão do PNAE, que possam servir de referência e inspiração para outros conselhos de alimentação em todo o país.

Serão escolhidos 15 relatos de experiência – sendo três por cada região do Brasil. As iniciativas selecionadas irão compor o Caderno do Prêmio CAE de Participação Social – edição 2018 e, além disso, será concedido direito ao uso do Selo de Premiação nos materiais de divulgação impressa ou eletrônica aos vencedores. Estão abertas inscrições para o Prêmio CAE de Participação Social

Leia também

Cursos oferecidos pelo Progredir estão com inscrições abertas

Os conselhos interessados em participar devem ser cadastrados no sistema CAE Virtual e precisam estar com mandato vigente. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até 19 de agosto. Para se inscrever, basta enviar e-mail para [email protected], anexando os seguintes documentos: Relato de experiência, ficha de inscrição e termo de aprovação do relato.

O edital do prêmio, as regras de participação e demais informações estão disponíveis na página do Prêmio CAE, no portal do FNDE.

Fonte

Não queira medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro: Quem acha que não precisa de treinamento, precisa de tratamento. Nesse mês de Agosto de 2018, faça um curso com a I9 Treinamentos. O maior benefício de um treinamento não vem de se aprender algo novo, mas de se fazer melhor aquilo que já se faz bem. Clique na imagem abaixo e saiba mais, muito mais…

Curso presenciais da I9 Treinamentos em agosto de 2018

Cursos em Destaque

Rolar para cima
X