Manual de emendas do Ministério da Justiça e Segurança Pública para 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Manual de emendas do Ministério da Justiça e Segurança Pública para 2022 – A presente Cartilha de Emendas Parlamentares 2022 tem como objetivo apresentar iniciativas do Ministério da Justiça e Segurança Pública que possam receber apoio de emendas parlamentares.

 Acreditamos que uma sintonia de propósitos entre Legislativo e Executivo tem o condão de transformar significativamente a realidade do País e elevar ainda mais a eficiência desta Pasta.

 Ao apoiar, por meio de emendas, as iniciativas aqui listadas, os parlamentares estarão atuando diretamente em ações que dizem respeito à defesa da ordem jurídica; à defesa da ordem econômica nacional; à integração da política de segurança pública; à prevenção e combate à corrupção, à lavagem de dinheiro; à cooperação jurídica internacional; à coordenação de ações para combate a infrações penais em geral, com ênfase em corrupção, crime organizado e crimes violentos; entre outras ações prioritárias.

Por fim, cabe destacar que a Justiça e a Segurança Pública somadas são a espinha dorsal da paz e da tranquilidade da nação, e é por meio de iniciativas como esta cartilha que o Ministério da Justiça e Segurança Pública busca ampliar as formas de desempenhar cada vez melhor a sua missão.

Preencha seus dados para receber seu e-book

Não temos o curso que você procura? Se o curso que você indicar for lançado pela i9 Treinamentos, você ganhará um desconto de 50% no valor de lançamento do curso indicado e 10% em qualquer outro curso.