Coronavírus: métodos para detecção, prevenção, resposta e controle

EAD de 10 horas

blank

O curso “Vírus respiratórios emergentes, incluindo COVID-19: métodos para detecção, prevenção, resposta e controle” é uma ação desenvolvida pela Organização Mundial da Saúde, que fornece uma introdução geral sobre os vírus respiratórios emergentes, inclusive o novo coronavírus (COVID-19).

Coronavírus: métodos para detecção, prevenção, resposta e controle

EAD de 10 horas

Objetivos do Curso

Coronavírus: métodos para detecção, prevenção, resposta e controle – O curso tem como objetivo apresentar as noções gerais sobre os vírus respiratórios emergentes, principalmente o Coronavírus, e os  métodos para detecção, prevenção, resposta e controle. Ao final deste curso, espera-se que você seja capaz de descrever as principais características dos vírus respiratórios emergentes e responder efetivamente a um surto desses patógenos.

Coronavírus: métodos para detecção, prevenção, resposta e controle – Este curso será realizado na modalidade a distância, via internet, utilizando-se a plataforma disponível no site da I9 Treinamentos, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento e gerenciamento das atividades avaliativas.

Coronavírus: métodos para detecção, prevenção, resposta e controle

O curso está estruturado em 5 módulos:

  1. Módulo Introdutório
  2. Módulo A – Introdução aos vírus respiratórios emergentes, incluindo o COVID-19;
  3. Módulo B – Vigilância aprimorada e investigações de surtos de patógenos respiratórios emergente ;
  4. Módulo C – Comunicação de risco e envolvimento comunitário;
  5. Módulo D – Prevenção e resposta a um vírus respiratório emergente, incluindo COVID-19;

Coronavírus: métodos para detecção, prevenção, resposta e controle – O curso destina-se aos Convenente – Responsável por órgão/entidade da administração pública direta ou indireta de qualquer esfera de governo, consórcio público ou entidade privada sem fins lucrativos, que pactua com a administração federal a execução de programa, projeto, atividade ou evento mediante convênio, contrato de repasse ou termos de parceria.

O Curso Coronavírus: métodos para detecção, prevenção, resposta e controle terá tutoria do Professor Murillo de Miranda Basto Neto que foi Diretor do Metrô de Brasília e Analista do Ministério da Integração Nacional. Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em Recursos Humanos. Consultor e Professor palestrante em Eventos do Banco Mundial, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Ministério da Saúde, Escola Nacional de Administração Pública, Escola de Administração Fazendária e da Associação Brasileira de Orçamento Público. Co-fundador da Ordem dos Pregoeiros do Brasil. Foi Gerente Geral de Administração e Finanças do Programa Nacional de DST e Aids do Ministério da Saúde e Coordenador Geral de Convênios do Ministério do Turismo. Capacitou mais de 7.000 servidores federais, estaduais, municipais e entidades privadas sem fins lucrativos no SICONV. Autor dos livros: Convênios: uma nova abordagem – Editora Negócios Públicos – 2007; Legislação Aplicada a Convênios Federais – Editora Schoba – 2012; Jurisprudência do Tribunal de Contas Aplicada à Convênios Federais – Editora Urbana – 2013; e Curso prático sobre o sistema de Gestão de Convênios do Governo Federal – Captação e Elaboração de Projetos – Ed. Urbana – 2013. Atuou em conjunto com o MPOG e o SERPRO na implantação e lapidação do Portal de Convênios do Governo Federal. É professor da I9 Treinamentos.

Transferências de recursos para utilização da Plataforma Mais Brasil

Período: 60 dias de acesso (podendo ser realizado no seu tempo).

Carga horário para certificado: 10h (dez) horas/aula + 30 dias de Consultoria Grátis.

Valor do curso: Gratuito

Transferências de recursos para utilização da Plataforma Mais Brasil

Contatos através do e-mail: [email protected] ou dos telefones:

Investimento

Inscrição a R$ 500,00

Você também pode gostar de…

Translate »
Rolar para cima
X