Gestão de Indicadores em Processos de Avaliação de Desempenho

Objetivos do Curso

O presente curso tem por objetivo repassar aos participantes técnicas que ajudem a elaborar projetos, expressando ideias de maneira clara, precisa e concisa, visando a assegurar maior eficiência e eficácia à Administração Pública.

Público Alvo

Assistentes, Coordenadores e Gerentes de projetos, Assessores e Consultores municipais e estaduais, Gestores e servidores públicos, Procuradores, Advogados, Contadores, Administradores, Prefeitos, Vereadores e Consultores, Servidores públicos das áreas de Contratos, de Projetos, Financeiras e Jurídicas, Membros de Comissão de Licitação, Pregoeiros e Equipes de Apoio, Funcionários do Sistema “S”, OSCIPs, ONGs, OSs, Fundações, Institutos, Agências, Universidades, Autarquias, e Empresas Estatais, Auditores e Controladores internos e externos, Profissionais e especialistas voltados para a prática técnico-financeira dos recursos públicos, Secretários, Assessores, Diretores, Coordenadores e Assistentes do Poder Executivo Federal, Estudantes de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de economia, administração pública e finanças públicas.

R$1.400,00R$1.600,00

Limpar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Conteúdo do Curso

Gestão de Indicadores em Processos de Avaliação de Desempenho

Programa ministrado em duas Etapas:

Etapa 1 – Formato Exposição Dialogada: O Processo de Avaliação de Desempenho:

  • O Panorama Atual da Avaliação de Desempenho;
  • Processos de Trabalho;
  • Planejamento e Controle;
  • Como Definir Indicadores de Desempenho em Processos de Avaliação;
  • Como Definir Metas em Processos de Avaliação de Desempenho;
  • Sistema de Gestão de Pessoas por Competências (SGC).

Etapa 2 – Formato Exercícios em Grupo para Aplicação Prática:

  • Exercício 1 – Processos de Trabalho;
  • Exercício 2 – Processos e Pessoas;
  • Exercício 3 – O Acordo de Desempenho;
  • Exercício 4 – Planejar o Processo de Avaliação de Desempenho;
  • Exercício 5 – Realizar a Avaliação de Desempenho;
  • Conclusão: resgate do que foi vivenciado nos exercícios

Instrutor

Consultor em Gestão Empresarial, com grande vivência em Gestão de Pessoas por Competências, Gestão de Processos de Trabalho, e projetos de reestruturação organizacional. Pós em Marketing pela ESPM/RJ e em Desenvolvimento do Potencial Criativo pelo ILACE/SP, além de Engenheiro (UNITAU/SP). Professor da FGV Management e da FGV Direito. Foi professor do IBMEC, da UFF e da ESPM/RJ. Atuou como consultor da FGV Projetos e foi executivo da Coopers & Lybrand Consultores (atualmente PWC). Exerceu cargos de gestão em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais. Coautor do livro “A Reforma do Poder Judiciário do estado do Rio de Janeiro”, pela FGV/RJ.

Outras informações

Cursos Relacionados

Não temos o curso que você procura? Se o curso que você indicar for lançado pela i9 Treinamentos, você ganhará um desconto de 50% no valor de lançamento do curso indicado e 10% em qualquer outro curso.